>MOONBOY... O JOGO

>MOONBOY. JOGO
Moonboy é um jogo inspirado nos antigos jogos arcade dos anos 80.

Desta forma, para uma proposta de trabalho livre, acabei por tentar dar “vida” a este personagem. Este jogo tem como objectivo dar destaque ao lado negro do rapaz lua, que num simples jogo arcade, tem de percorrer vários niveis temáticos, necessitando para isso abater os seus inimigos,não deixando que estes atinjam o solo branco emaculado da lua, que é a sua fonte de energia.
Moonboy :: Layout Intro ©acoelho


Moonboy :: Layout Instruções ©acoelho

Sempre que o solo ou ele próprio são atingidos o seu lado negro enfraquece, podendo morrer, se o acto for continuado. Para mudar de nivel e chegar ao final do jogo, o moonboy tem de preservar, o máximo possivel a integridade do solo branco lunar e ele próprio, necessitando apenas de abater com os seus disparos de fluídos negros, os seus inimigos.


Moonboy :: Layout Score ©acoelho

Existe um Highscore com para a melhor pontuação, que será creditada conforme a invulnerabilidadade do Moonboy durante o jogo.


A Opção Do It, é simplesmente para cada jogador, poder escolher uma cor diferente para o Moonboy, isto é óptimo se quisermos jogar com dois participantes em simultaneo, para que os possamos diferenciar.

Comentários