BAUDELAIRE & ENKI BILAL

©acoelho sketchbook

Representação pictórica de uma das páginas que me ficou na memória...
Pela Expressividade da linha de Enki Bilal e por Baudelaire e " O Pintor da Vida Moderna" ...

Comentários

  1. Cheguei a este blog através do "Desenhador do Quotidiano", e gostaria de dizer que gostei muito de ver o que vi, e acima de tudo, aquilo que lhe está subjacente... um misto de diário de viagem com experimentalismo estético e puro devaneio gráfico.
    Nunca tive qualquer contacto com o montanhismo e a escalada, apesar de ter alguns amigos que os praticam.Tenho 40 anos e descobri recentemente o surf (apesar de ainda ser daqueles que dá banho à prancha aos fins-de-semana), mas as actividades a que tu te dedicas seriam decerto daquelas que se voltasse atrás e soubesse e sentisse o que sinto hoje, com toda a certeza praticaria. Compreendo na íntegra tudo o que vos move quando querem subir mais alto e invejo o olhar sonhador e maravilhado com que olham o mundo. Parabéns pelo blogue. Passarei a segui-lo diariamente.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário.
    Também gostei muito do que vi no teu Blogue, e logo que possa vou comprar um livro teu para o meu filhote ;).

    Quanto aos 40 anos, a mim só me falta 1 para lá chegar...mas como dizem uns amigos Espanhois... Hay que passarlo Bien...força no SURF, nem que seja dar banho à prancha...quando quiseres experimentar a Montanha, fica o convite.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário