HISTÓRIA DA BD...OBRIGADO PEDRO MOURA

Obrigado ao Pedro Moura, por me ter ensinado que a BD está muito além de ser infantil...
Aqui ficam alguns desenhos rápidos que foram propostos pelo Pedro e que me motivava logo a rabiscar... além de ter dado a conhecer Max Aub e os seus " Crimes Exemplares" que me serviram para iniciar o CrimeboxProject...
Obrigado Pedro Moura e até breve

Perfil do meu Personagem...

Apertar os Sapatos

Devaneios do meu Personagem...



Crimes Exemplares : MAx Aub"
"Rachei-a de alto a baixo, porque contava moscas no Tecto enquanto fazíamos Amor!"


Podem ser visualizadas as Instalções Multimédia que desenvolvi para o Crimeboxproject:

SIN
www.crimeboxproject.org

Cidade Utópica
www.crimeboxproject.org/Cidade_Utopica.swf

FLY
www.crimeboxproject.org/FLY.swf

ps. é necessário instalar o flashplayer 10

BLOG
www.crimeboxproject.blogspot.com

Comentários